domingo, 16 de março de 2014

a entrevista com o dono e criador do canal do youtube area 51(e finalmente novidade que falei)

O homem que entrevisto a seguir pede para nao se identificar, ele tem 26 anos, natural de porto alegre, mas mora atualmente em santa Catarina e o mais importante (para quem não sabe) ele é o dono e criador do canal do you tube área 51 (link) e também do face book (link)


      (curiosidades da net) pessoalmente eu acredito em extraterrestres como ou o que fez você acreditar e qual foi o primeiro vídeo de contato extraterrestre ou uma foto q você viu?
(Diego)Sempre acreditei em extraterrestres, desde criança, antes mesmo de entender direito o que seria isso! Minha mãe dizia que quando eu era criança, ao invés de ter medo de monstros eu tinha medo de extraterrestres! Depois de mais velho, lá pelos 14 anos de idade, encontrei um livro de minha mãe que tratava deste assunto, a partir daí comecei a me interessar de verdade pelo assunto, porém, na época não tinha internet, então a meu interesse se restringia em procurar dar atenção ao que aparecia sobre o assunto na televisão aberta! Depois deste livro, que não lembro o autor nem o título, e vários casos passados na televisão como o ET de Varginha, entre outros, eu comecei a assistir no History Channel os documentários existentes, e somente depois, com a popularização da internet e do Youtube, comecei a ver horas e mais horas de vídeos, documentários e tudo relacionado ao assunto!
       (curiosidades da net) você é ateu? Se não qual a sua religião ou crença?
 (Diego)Não acredito em Deus, Jesus, ou qualquer outro ser místico de qualquer outra religião, por definição eu sou ateu, mas não gosto deste rótulo, quando me perguntam eu sempre digo que simplesmente isso não faz parte da minha vida.
       (curiosidades da net)você já teve contato? Se sim conte a sua historia? Se não quer ter?
 (Diego) Eu não tenho certeza se tive ou não um contato, pois quando era criança me aconteceu algo estranho que ficou na minha mente e até hoje não sei explicar. Eu, meu irmão e meus pais, iam toda a semana em um clube de Porto Alegre para um churrasco entre amigos que acontecia sempre depois do futebol dos adultos, em um dia que não lembro exatamente qual foi, eu brincava com as outras crianças e com meu irmão em um local do clube que ficava cercado por 3 paredes, 1 do ginásio, 1 da entrada da piscina interna que já estava fechada e outra era um muro bem alto que separava esta parte de outra área do clube, estávamos sozinhos sem a presença de um adulto que apenas observavam de longe, mas como conversava dentro de um dos salões de festa, pouco prestavam atenção em nós, era noite, quando de repente aconteceu um pequeno estouro como de uma lâmpada estourando somado a um clarão muito forte que me cegou, ofuscou minha visão por alguns segundos, eu me mantive paralisado, até que vagarosamente minha visão voltou, as outras crianças tiveram exatamente a mesma sensação, as lâmpadas estavam piscando e em poucos segundos religaram normalmente, dando a impressão de que haviam se apagado enquanto nossa visão estava ofuscada! O céu estava limpo e não havia explicação para isso, corremos até nossas mães, já que nossos pais estavam no ginásio jogando futebol, e elas disseram que não aconteceu nada e que estávamos o tempo todo ali brincado e que o clarão poderia ser proveniente de uma lâmpada que estourou e tudo ficou por isso mesmo, voltamos a brincar e nada mais aconteceu! Bem, fora isso, nunca vi nenhum ÓVNI, nem tive nenhuma experiência ufológica, até hoje me pergunto se fomos abduzidos ou se algo de estranho ocorreu conosco, éramos crianças por isso não há como realmente confirmar este incidente!
        (curiosidades da net) o q seus parentes acham sobre o assunto?
 Minha mãe sempre acreditou em vida extraterrestre, mas ela tinha uma visão deles mais próxima do Espiritismo, que era a religião dela, ela dizia que os alienígenas eram seres que estavam em outro nível evolutivo, tanto tecnologicamente e intelectualmente, como espiritualmente, e que o espírito de uma pessoa, caso estivesse preparado e devidamente evoluído, poderia reencarnar em um ser de outro planeta! O restante dos meus parentes não acreditam nem desacreditam e respeitam minhas idéias!
        (curiosidades da net) qual e como deve ser o primeiro contato oficial, em sua opinião?
(Diego) Eu acredito que o primeiro contato oficial entre humanos e Terra já aconteceu, mas foi ocultado por motivos que podem variar muito, desde um contato simples de um alienígena recuperado de um ÓVNI caído que pouco resultou em algo significativo devido à posterior e prematura morte do extraterrestre a uma reunião entre Estados Unidos e os extraterrestres Greys gerando um acordo entre as partes. Já o contato oficial mostrado para o mundo inteiro ver, eu acredito que irá acontecer somente com 2 situações: Uma seria os extraterrestres simplesmente aparecerem em um grande centro urbano para todo mundo ver, ou se um perigo eminente estiver ligado aos alienígenas, como um ataque a Terra ou outro tipo de problema.
        (curiosidades da net)em sua opinião e com suas pesquisas como você acha q os extraterrestres se reproduzem?
 (Diego)Somente na Via Láctea existem pelas atuais estimativas da NASA pelo menos 70 bilhões de planetas com potencial de abrigar vida, existem no Universo Observável, ou seja, a parte do Universo que conseguimos enxergar, bilhões de galáxias, sendo que a grande parte delas é muito maior que a nossa Via Láctea, levando isso em consideração, devem existir somente na nossa galáxia milhões de espécies inteligentes que se reproduzem de todas as formas, desde sistemas que envolvem ovos, sistemas semelhantes aos mamíferos com a relação sexual, como também de forma que nem conseguimos imaginar! Podem ainda existir espécies que devido a algum problema, apenas consigam se reproduzir através de reprodução em laboratório, porque não? As possibilidades são proporcionais aos número gigantescos que envolvem o Universo!
        (curiosidades da net) há quanto tempo você criou o seu canal do youtube?
(Diego) O Canal Área 51 teve sua primeira postagem no dia 16 de Março de 2013, foi quando tudo começou! A minha ideia inicial que continua até hoje, é a de juntar os casos ufológicos em um único lugar em forma de vídeos curtos, somado a isso, a minha idéia sempre foi despertar o pensamento racional nas pessoas, fazer com que elas questionem, busquem novas respostas, novas possibilidades, e possam tirar suas próprias conclusões, a minha intenção nunca foi ser o dono da verdade e sim que as pessoas busquem a verdade delas e caso esta verdade combine com a minha ou com o material que apresento ao menos isso foi feito através de um raciocínio da própria pessoa, ou seja, ela não aceitou simplesmente o que eu disse como verdade sem questionar, sem pensar por conta própria! Isso para mim é o mais importante! Por isso trago todo o tipo de teoria, muitas delas eu nem acredito, mas eu apresento para que as pessoas possam analisar ver os casos e compará-los, ter mais conhecimento sobre as coisas!